Início de um novo ano letivo

Outubro/novembro de 2016

 Escola nova para uns, um regresso para os outros. Certo é que esta é uma escola que muito bem acolhe os seus alunos e em quem nós confiamos os nossos filhos diariamente na partilha do processo educativo.

A Associação de Pais deu continuidade às atividades do seu plano, tendo colaborado com a Direção do Colégio em algumas questões relacionadas com o início do ano letivo. Um ano letivo difícil e com muitos desafios para toda a comunidade escolar. Uma comunidade que se uniu por acreditar que este projeto educativo tem que continuar independentemente de ideologias políticas distintas. A Associação de Pais tudo fez para que assim fosse.

Estamos convictos que esta é a atitude que permite os bons resultados e a alegria e felicidade dos alunos, nossos educandos!

Durante o primeiro período deste novo ano letivo houve os habituais encontros dos membros dos órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Colégio São Teotónio bem como com a direção do nosso Colégio. São momentos de pontos de situação mas também em que a direção se preocupa em esclarecer pessoalmente dúvidas e questões deixadas pelos pais/encarregados de educação junto da nossa associação.

Sempre que considere pertinente, não hesite em entrar em contacto com a vossa Associação de Pais e Encarregados de Educação.


selo 2023 2024