Participação da APEEACST na audiência na Comissão de Educação, Ciência e Cultura e ação de formação para alunos estudantes sobre a prevenção relativa a perigos da internet

Janeiro/fevereiro de 2016

Nos dois primeiros meses de 2016, a Associação de Pais do Colégio São Teotónio participou na elaboração de um documento argumentativo em nome da liberdade de escolha das escolas e dos projetos educativos, a propósito dos contratos de associação, e que serviu como pedido de audiência à Comissão de Educação, Ciência e Cultura. Fomos recebidos por esta comissão no passado dia 17 de fevereiro.

Ainda em fevereiro, no dia de São Teotónio, os alunos do 3º ciclo participaram numa ação dinamizada em conjunto pela Direção do colégio e pela Associação de Pais sobre os perigos da internet, mais concretamente dos cuidados a ter na utilização das tecnologias (telemóveis, tablets, etc).

A Direção da Associação de Pais convida todos os Pais e Encarregados de Educação a participar, quer diretamente, quer por via do endereço de correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) dando contributos/ideias/atividades que gostariam de ver desenvolvidas, no presente ano letivo.


selo 2023 2024