CST no Dia Nacional das Bandeiras Verdes 2018

O Município de Pombal foi escolhido para acolher a edição 2018 do Dia das Bandeiras Verdes.

Na  Expocentro de Pombal, no dia 4 de Outubro cerca de 5000 participantes celebraram a atribuição desta distinção de qualidade. Neste dia o Colégio de São Teotónio esteve presente – os delegados/subdelegados  de turma  do 5º ano ao 12º ano representado toda  a comunidade discente e dois elementos representantes do corpo docente e não docente – formámos uma equipa muito animada e com boa disposição, participámos nas múltiplas atividades, jogos, ateliês, … visitamos as Exposições (vimos os nossos quatro Eco-Posters selecionados a integrar  a exposição itinerante!), aprendemos muito e sempre divertidos!

À semelhança das edições anteriores , durante a manhã , decorreu a Eco‑mostra que contou com a presença de centenas de escolas..

O programa valeu bem a pena!

A gala Eco-escola decorreu durante a tarde, com mais atividades, espetáculo musical e no final com a entrega da bandeira verde.

Já passava das 16h30 recebemos a tão esperada  Bandeira Verde, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no âmbito do Eco-Escola ao longo do ano letivo 2017-2018 – foi com muita satisfação e orgulho que a recebemos em nome de todos e ouvimos:  Parabéns, Colégio São Teotónio!


Outros conteúdos