SÃO TEOTÓNIO, S.A. – PME Líder 2021

A sociedade SÃO TEOTÓNIO – Sociedade de Ensino, Cultura e Educação Cristã, S.A., proprietária do Colégio de São Teotónio e da Escola de Música de São Teotónio, foi distinguida como PME Líder em 2021, no âmbito do Programa FINCRESCE.

Recordamos que é a décima vez que tal distinção nos é atribuída, depois de já o ter sido em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2017, 2018, 2019 e 2020.

O estatuto de PME Líder visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia nacional, para além de pretender estimular o prosseguimento de dinâmicas empresariais que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.

O objetivo desta iniciativa do IAPMEI é valorizar exemplos de bom desempenho económico e indicar ao mercado as melhores PME, ajudando, assim, a consolidar lideranças competitivas e facilitando o acesso a financiamento em condições mais vantajosas.

Enquanto Administração, e não obstante os tempos conturbados vividos, orgulhamo-nos das decisões de gestão tomadas, com o rigor e a ponderação que se exigem e nos caracterizam.

Agradecemos a confiança de todos os que nos permitem mais esta distinção de qualidade – famílias, trabalhadores, fornecedores, bem como outros interlocutores e parceiros.

A Administração


Outros conteúdos

selo 2023 2024