São Teotónio, S.A. – PME Excelência 2021

A sociedade SÃO TEOTÓNIO – Sociedade de Ensino, Cultura e Educação Cristã, S.A., proprietária do Colégio de São Teotónio e da Escola de Música de São Teotónio, foi distinguida como PME Excelência em 2021. 

Este é o 2º ano consecutivo que este galardão nos é atribuído, razão pela qual nos congratulamos. 

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, no caso das empresas do Turismo, em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua. 

Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas. 

Enquanto Administração, orgulhamo-nos das decisões de gestão tomadas, com o rigor e a ponderação que se exigem e nos caracterizam. 

Agradecemos a confiança de todos os que nos permitem mais esta distinção de qualidade – famílias, trabalhadores, fornecedores, bem como outros interlocutores e parceiros. 

A Administração 

pme excelencia 21


Outros conteúdos