GALARDÃO BANDEIRA VERDE 2023

Colégio São Teotónio: GALARDÃO BANDEIRA VERDE 2023!

bandeira_verde.pngPela qualidade do trabalho realizado em prol do ambiente e da sustentabilidade, a ABAE distinguiu uma vez mais o Colégio de São Teotónio como Eco-Escola galardoada – 16 anos ininterruptos de compromisso e qualidade reconhecidos, num crescendo de melhoria.

Da saudação recebida da Comissão Nacional, transcrevemos as palavras de apreço que acompanham a comunicação de atribuição do Galardão:

Parabéns pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo 2022-2023 que demonstra que conseguiram cumprir a metodologia Eco-Escolas e implementar o Programa com qualidade!
Mais uma vez, parabéns pelo esforço e empenho demonstrado!
Sabemos que o desenvolvimento do Programa passa, fundamentalmente, pela abordagem e trabalho curricular no qual são trabalhadas as competências que poderão ser mobilizadas/potenciadas também em projetos e iniciativas que vão para além do espaço aula e que se expressam na comunidade escolar (ou mesmo para além dela).

Está de parabéns a nossa Escola pela riqueza do trabalho desenvolvido por alunos, professores, direção, profissionais não docentes dos diversos setores, pais e encarregados de educação e restantes envolvidos, que ajudaram a construir este galardão, e que diariamente colaboram para uma escola e comunidade mais sustentáveis. Este ano 2023-2024 em que celebramos 60 anos de existência como Instituição São Teotónio reforçamos a determinação de abraçar com renovado empenho e entusiasmo os desafios que nos conduzirão à excelência!

Contamos com todos!

Profª Alice Rocha

coordenadora

logo_eco_escolas.png


Outros conteúdos